Dom Sthevan Cardeal Fitzwan
Inquisidor-Mor do Tribunal do Santo Ofício.
Prefeito da Congregação da Doutrina da Fé.
A todos os que lerem essa nossa exortação lerem,
Paz e benção vos sejam concedidas.
NOTA DE USO PÚBLICO: Essa postagem não pertence a Igreja Católica da realidade.
Aprouvê o Santo Padre, o Papa Paulo II, solicitar a esta congregação, que tem o intuito de defender e zelar pela Fé, a dar o seu parecer em relação às manifestações que ocorrerão na quarta-feira, dia 24 de janeiro.
Não posso de maneira alguma proibir quaisquer tipo de manifestações, seja ela de cunho de esquerda ou direita, uma vez que vivemos uma época onde a democracia deve falar mais alto na vida de cada um de nós.
Entretanto, escrevo essa nota à carecer de alguns que querem celebrar uma chamada missa "Afro" no habblive em intenção ao candidato Lula que será julgado por quem compete, devido alguns supostos escândalos. Proíbe-se por meio desta qualquer alteração no ordo da missa, e aqueles que assim fizerem estarão em pecado grave, e os clérigos que ousarem a celebrar/concelebrar missa desse tipo estarão SUSPENSOS de suas funções. Privem os templos sagrados, bem como suas fachadas de qualquer tipo de manifestação, seja de direita ou esquerda.
De mesma maneira damos nesta que é a opinião da Igreja, lembrando a todos que sejam partidos de direita ou esquerda, são altamente abomináveis, e se queremos ter algum posicionamento político, que este se faça com base na Doutrina Social da Igreja.
Infelizmente vivemos num período de uma total perca de valores e devemos essencialmente apoiar candidatos que sejam favoráveis à conservação de nossos princípios cristãos e fechar a porta para aqueles que sem dúvida alguma querem somente rebaixar e ofender a Fé.
Peçamos ao Senhor que esteja tomando a frente da Igreja, para que possa defende-las de todos aqueles que só querem persegui-las. Que a Virgem Santíssima, sob o título de Aparecida, interceda para que a justiça seja feita e que a nação seja liberta de toda opressão.
"O verdadeiro bem-estar não está na posse de muitos bens, mas no fato de não se sentir nem mesmo a necessidade de possuí-los." São João Crisóstomo.
Habbo, dia 23 de janeiro de 2018
Ano Missionário.